Logo Fitness Audio
Logo Aeromic
notícias
O Micro certo para o seu trabalho É simples, mas não plausível entrar numa loja de electrónica ou de instrumentos musicais da sua cidade solicitar um micro headset para fitness e esperar que qualquer produto sirva.
Infelizmente muitas marcas referem que os seus micros servem, mas a verdade nua e crua é que não servem – o fitness é um caso muito específico devido ao suor e ao movimento.

As questões chave a serem feitas ao vendedor são:
    - Quantas aulas / horas por semana você recomenda para este micro?
    - Existe algum manual de utilização do fabricante acerca da exposição ao suor?
    - Tem garantia contra a corrosão provocada pelo suor? 
    - E pergunte se pode ler a garantia antes de comprar.

Portanto, pode comparar características com o design, conforto, ajustabilidade e custo numa loja, mas até você usá-lo 5 aulas por dia no Club é que descobre se é um micro protegido contra o suor. Tipicamente cerca de 3 meses depois é provável que a corrosão já se tenha instalado ou que o seu cabo se tenha partido. Então para acrescentar descobre que a bonita impressão da garantia do fabricante exclui os danos provocados pelo suor e que aceitou os termos dessa garantia. E porque há-de cobrir? Eles adoram que compre 4 micros por ano.
Microfones para instrutores de Fitness ou são à prova de suor ou não – fim de conversa, e se não são, não desperdice dinheiro num produto barato, como em tudo você tem o que paga.

O suor também é o grande destruidor de micros no mundo do espectáculo – maior parte dos grandes musicais usam pequenos micros feitos na Europa, escondidos nos cabelos ou nos chapéus e gozam de grande reputação
pela sua grande qualidade de som e tem um preço de tabela na ordem dos 568.00€ cada. Contudo a sua vida de palco é limitada pelo suor e a maquilhagem usada todas as noites. Sistematicamente os micros são mudados dos solistas para a linha de coro num prazo de 6 a 8 semanas antes de acabarem numa caixa de micros estragados na sala técnica. Nem sequer servem para mais nada, são deitados fora assim que são comprados novos – não admira que o preço do teatro seja tão elevado! Portanto pode gastar muito dinheiro e mesmo assim não conseguir um micro adequado para o seu trabalho.

O Aeromic pode não ser o único headset micro feito especialmente para instrutores de fitness mas acreditamos que tem defesas imbatíveis contra o suor e que ainda assim soa natural. A cápsula, o arame, o cabo, e os fichas que são escolhidos pela sua resistência ao suor, assim como o conforto, resistência, e qualidade de som. A técnica de montagem do Aeromic garante que ele não será corroído pelo suor - mesmo quando usado 7 aulas por dia, 7 dias por semana nos primeiros 12 meses.
Então no que concerne a escolher um micro para ensinar no seu Club pode comprar um Aeromic confiante no conhecimento de que é feito à mão para o trabalho que quer e isso significa algo para si, certo?


TRANSMISSORES WIRELESS

Finalmente algumas palavras acerca de electrónica dos microfones Wireless, novamente nem todas as marcas disponíveis em lojas de música têm transmissores que sejam correctos para este tipo de trabalho ou compatíveis com um Aeromic.
Factores que determinam isto são o tamanho, peso, tipo de ficha, layout interno, tipo de bateria e se o compartimento tem uma pala, ou patilha - esqueça – partirá dentro de semanas; tipo de ficha, a não que use um dos 4 tipos de ficha que podem ser protegidos contra o suor para o Aeromic não é compatível.

Portanto para facilitar a sua vida procure um sistema Fitness Wireless porque passa todos os testes, e têm grandes recordes nos Sistemas de som Fitness que nós fornecemos há 14 anos.

Artigo de:
Kevin Dempsey, Fitness AV the Fitness Audio Visual Experts



Download:
1.pdf - Aeromic AM10

www.fitness-audio.com  
Sistemas de som, imagem e vídeo para Ginásios Em SPA's, Health Clubs, Ginásios em que a qualidade impera é essencial implementar sistemas que garantam o máximo de fiabilidade.
 Copyrigth 2019 |  Sound Design
design&desenvolvimento: West icon